ERTA entrega prémios do passatempo «Algarve, segredos naturais»

As melhores paisagens captadas em fotografia no âmbito do passatempo «Algarve, segredos naturais» já estão escolhidas e as dez vencedoras […]

As melhores paisagens captadas em fotografia no âmbito do passatempo «Algarve, segredos naturais» já estão escolhidas e as dez vencedoras são anunciadas no próximo dia 23 (sexta-feira), às 15h00, no auditório do Turismo do Algarve.

No total, concorreram mais de duzentas imagens de paisagens algarvias, mas apenas dez vão receber os prémios que variam entre uma máquina fotográfica reflex da Canon e passeios de barco na ria Formosa, clínicas de golfe ou entradas num parque aquático.

Além da cerimónia de divulgação dos vencedores, será ainda apresentado o novo «Guia de Observação de Aves», publicação com 22 itinerários que pretende ser o cicerone de quem gosta de apreciar aves no seu meio natural.

O encontro contará com a presença do presidente do Turismo do Algarve António Pina e dos elementos do júri Hélio Ramos (fotógrafo) e Nuno Brito (diretor do Jumbo de Portimão).

Comentários

pub