Campo das Gaivotas recebe Torneio Internacional de Futebol Infantil

O Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, irá acolher nos próximos dias 10 e 11 de março o XIV […]

O Campo das Gaivotas, em Armação de Pêra, irá acolher nos próximos dias 10 e 11 de março o XIV Torneio Internacional de Futebol Juvenil. Esta prova é promovida pelo Clube de Futebol “Os Armacenenses” e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Participam no torneio as equipas do escalão de infantis (atletas nascidos em 1999 e 2000) dos seguintes clubes: Escuela Futbol Nerja, Peloteros Sierra Sur, Escuela Futbol de Villanueva de Córdoba, Clube de Futebol “Os Armacenenses” A e B, 1.º Maio Sarilhense, Serrano Futebol Clube, União Desportiva Messinense, Silves Futebol Clube e Grupo Desportivo de Lagoa, que irão disputar um total de 27 jogos nestes dois dias.

A abertura do Torneio contempla um desfile inaugural com a participação de todas as comitivas, compostas por 120 atletas e 40 técnicos, no dia 10 de março pelas 9h30, pela avenida marginal de Armação de Pêra até ao Campo das Gaivotas.

Os primeiros jogos terão início nesse dia a partir das 11hoo. Do resultado dos jogos serão apuradas as equipas que disputarão a final do torneio no dia 11 de março, pelas 12h00.

Para mais informações, os interessados deverão contactar o Clube de Futebol “Os Armacenenses” através do telefone 282 313 854 ou do endereço de correio eletrónico [email protected] ou aceder ao portal http://www.cfarmacenenses.com/.

 

Comentários

pub