Associação de Músicos comemora 22º aniversário com plano de arquitetura de nova sede

Apesar de ameaçada por uma ação de despejo, a Associação Recreativa e Cultural de Músicos está a preparar a festa […]

Apesar de ameaçada por uma ação de despejo, a Associação Recreativa e Cultural de Músicos está a preparar a festa do seu 22º aniversário e do 9º aniversário da inauguração da atual sede para o próximo sábado, contando com – para além de um espetáculo de variedades – a apresentação do projeto de arquitetura para a futura sede.

A ARCM foi criada em 1990 com o objetivo de dar oportunidades à cultura e continua a oferecer aos sócios e comunidade em geral as condições para a criação e fruição cultural nas mais variadas áreas artísticas, mantendo-se a sala multiusos como uma referência regional, solicitada regularmente para acolher todo o tipo de eventos.

Assim, e para sábado, para além de uma noite de comemoração do aniversário da ARCM – e também da Cultura e do associativismo -, a noite contará com um momento solene, em que se apresentará o projeto de arquitetura da futura sede, idealizado para implantação na zona do Ferragial, num terreno que a Assembleia Municipal de Faro aprovou ceder à ARCM por unanimidade, a 29 de Fevereiro. A entrada para este evento – tal como para o espetáculo de variedades – é livre.

Comentários

pub