Aquanight desafia a brincar ao Carnaval dentro de água

As Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel não vão fechar ao final do dia, como é hábito, na […]

As Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel não vão fechar ao final do dia, como é hábito, na sexta-feira, dia 10 de fevereiro: é noite de Aquanight e o desafio é passar momentos de muita animação, brincando ao Carnaval, dentro de água.

A iniciativa cabe ao Município de São Brás de Alportel  e desafia utentes e visitantes a viver o Carnaval dentro de água, numa noite especial salpicada por atividades aquáticas, animação e muita música, não faltando sequer um divertido Concurso de “Máscaras”.

Os concorrentes têm que apresentar máscaras originais, sem recurso a perucas ou maquilhagem, mas com todo o espirito do Carnaval tradicional.

A melhor criação será recompensada com um prémio surpresa que irá garantir muitas outras aventuras aquáticas, nas Piscinas Municipais Cobertas de São Brás de Alportel.

Para além do concurso, a Aquanight 2012 reserva ainda a possibilidade de praticar algumas das modalidades disponíveis nas Piscinas Municipais Cobertas, intercaladas com alguns passos de dança e muitos ritmos tipicamente carnavalescos.

A entrada nesta actividade é gratuita, embora as inscrições sejam limitadas a 60 participantes, com idade mínima de 16 anos.

As inscrições decorrem até ao dia 10, nas receção das Piscinas Municipais Cobertas, através do Tel. 289 840 070 ou e-mail. [email protected]

Comentários

pub