7.º Encontro Land Algarve começa esta sexta-feira em Silves

Silves recebe, de 3 a 5 de fevereiro, o 7.º Encontro Land Algarve. A iniciativa, promovida pela Xelb Land, decorre […]

Silves recebe, de 3 a 5 de fevereiro, o 7.º Encontro Land Algarve. A iniciativa, promovida pela Xelb Land, decorre na FISSUL e conta com o apoio da Câmara Municipal de Silves.

Como habitualmente, este encontro irá reunir centenas de proprietários e simpatizantes da Land Rover e do todo o terreno, estando previstas ações como passeios 4×4 com “road book”, navegação e orientação por carta militar na Serra de Silves, peddy paper e, para os mais audazes e destemidos, uma pista de obstáculos.

O pavilhão de Feiras e Exposições da Fissul continua a ser o grande centro deste Encontro com a realização de workshops, exposições de material de aventura e acessórios 4 x 4, e artesanato; não esquecendo a mostra de produtos regionais onde são promovidos e comercializados produtos típicos algarvios, como doces, licores ou vinhos, produzidos no concelho de Silves.

Este é o maior evento de cariz associativo sem fins lucrativos realizado a sul do país, atraindo em torno das viaturas Land Rover, um grande número de entusiastas e participantes, quer nacionais, quer de países como Espanha, França, Inglaterra e Alemanha.

O 7.º Encontro Land Algarve tem entrada gratuita, podendo ser visitado durante os seguintes horários:

» 6.ª feira: das 18h00 às 24h00
» sábado: das 10h00 à 01h00
» domingo: das 10h00 às 15h00

Mais informações no portal Xelb Land em http://www.xelbland.com ou através do telefone 962 583 514.

Comentários

pub