200 participantes estão já confirmados na 2ª Cãominhada de Loulé

É já no próximo domingo, 6 de novembro, que vai ter lugar a 2ª Cãominhada do Concelho de Loulé. Neste […]

É já no próximo domingo, 6 de novembro, que vai ter lugar a 2ª Cãominhada do Concelho de Loulé. Neste momento, são já cerca de 200 os inscritos nesta iniciativa da Câmara Municipal de Loulé que pretende proporcionar uma manhã de convívio entre cães e donos.

Mas para além de se tratar de uma caminhada para cães e donos, também poderão inscrever-se pessoas que não levem cão mas queiram participar pelo simples prazer de caminhar.

A partida da Cãominhada está agendada para as 10h00, junto ao Pavilhão Desportivo Municipal, seguindo-se um percurso de 5km por caminhos rurais junto a Loulé. O fim da Cãominhada acontece por volta das 12h30.

As inscrições ainda estão abertas e os interessados poderão contactar a organização através de [email protected] ou do telefone 289 400 890.

A participação é gratuita mas a organização apela à entrega de rações ou donativos (por exemplo cobertores) para o Canil S. Francisco de Assis, uma instituição que alberga animais abandonados, sobretudo cães e gatos, mas que também acolhe animais vindos do Canil Municipal.

A 2ª Cãominhada do Concelho de Loulé conta como parceiros com a Pedigree, Patas ao Ar, QuarteiraPet, SpaPet, Friends & Companhia, Husse e da Equipa Canina de Resgate do Algarve.

À semelhança do que aconteceu em 2010, a organização acredita que esta edição da Cãominhada será mais um êxito, sobretudo pelo interesse que está a despertar junto da população de vários pontos do Algarve.

Comentários

pub