pub
Imprimir

Rota do Petisco estreia-se em Albufeira, Castro Marim, São Brás e Tavira

Albufeira, Castro Marim, São Brás de Alportel e Tavira são os concelhos que se vão estrear na 8ª Rota do Petisco, que se realiza de 4 de Outubro a 4 de Novembro, passando por 13 municípios algarvios. 

A «odisseia gastronómica» passa, assim, por Aljezur, Faro, Lagoa, Lagos, Monchique, Olhão, Portimão, Silves e Vila do Bispo, Albufeira, Castro Marim, São Brás de Alportel e Tavira.

Em todos estes concelhos vai poder « saborear os genuínos petiscos algarvios» e «descobrir novos sabores desvendando os recantos e encantos destas localidades».

Além de levar vida às cidades aderentes, através da animação social e cultural, estendendo a oferta turística da região fora da época alta, «esta é uma oportunidade única para os estabelecimentos divulgarem a sua oferta e fidelizarem novos clientes», diz a associação Teia d’Impulsos, organizadora da iniciativa.

As inscrições para estabelecimentos estão abertas até 31 de Maio a todos os estabelecimentos comerciais podem inscrever-se aqui.

As candidaturas serão depois avaliadas pela organização, que selecionará os estabelecimentos participantes.

A Rota do Petisco é uma iniciativa organizada pela Associação Teia D’Impulsos, com o apoio e parceria de várias entidades públicas e privadas e o patrocínio oficial da Cerveja Sagres Bohemia.

Comentários

pub