Abriu novo concurso para financiamento de cursos de especialização tecnológica

A apresentação de candidaturas para financiamento dos Cursos de Especialização Tecnológica (CET), no âmbito do CRESC Algarve 2020, decorre até […]

Crédito: Depositphotos

A apresentação de candidaturas para financiamento dos Cursos de Especialização Tecnológica (CET), no âmbito do CRESC Algarve 2020, decorre até 13 de Abril. 

O financiamento público para estes cursos é de 2 milhões de euros.

Os CET são direcionados à formação técnica pós-secundária não superior e combinam formação geral e científica, tecnológica e prática em contexto de trabalho, visando a aquisição do nível de qualificação 5 do Quadro Nacional de Qualificação (QNQ).

As candidaturas podem ser apresentadas pelo Turismo de Portugal, enquanto organismo que tutela as Escolas de Hotelaria e Turismo, os centros de gestão direta e participada que integram a rede de centros do Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e escolas tecnológicas criadas ao abrigo do despacho conjunto dos Ministros da Indústria e da Educação.

Para mais esclarecimentos, pode enviar um e-mail para [email protected]. Toda a documentação deste concurso está disponível aqui.

Comentários

pub