Vítor Guerreiro já distribuiu pelouros pelo executivo municipal em São Brás

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, atribuiu, no passado dia 27 de Outubro, os pelouros pelo […]

Vítor Guerreiro, presidente da Câmara de São Brás de Alportel, atribuiu, no passado dia 27 de Outubro, os pelouros pelo executivo camarário, com Marlene Guerreiro a voltar a ser a vice-presidente.

Durante o presente mandato autárquico (2017-2021), Vítor Guerreiro (PS) fica com a coordenação e decisão referentes ao Planeamento Estratégico e Ordenamento do Território, Desenvolvimento Económico, Proteção Civil, Saúde, Educação, Cultura, Ambiente e Floresta, Administração Geral e Finanças, Gestão do Património Municipal, Recursos Humanos, Modernização Administrativa e Representação Municipal.

À vereadora, e vice-presidente, Marlene Guerreiro (PS) foram atribuídos os pelouros: Ação Social, Igualdade e Habitação, Cidadania e Participação, Cooperação Externa, Património e Toponímia, Turismo, Comércio e Empreendedorismo, Feiras e Mercados, Defesa do Consumidor, Juventude, Comunicação e Informação.

Já ao vereador Acácio Martins, também eleito pelo PS, foram atribuídos os pelouros: Urbanismo, Licenciamento de Obras Particulares, Renovação Urbana, Obras e Infraestruturas Públicas, Rede Viária Municipal, Mobilidade e Acessibilidade, Transportes Públicos e Municipais, Energia, Desporto e Higiene e Segurança no Trabalho.

Segurança, Água e Saneamento, Manutenção e Ocupação do Espaço Público, Espaços Verdes e Iluminação Pública, Trânsito e Sinalização, Máquinas, Viaturas e Oficinas, Agricultura e Cinegética, Veterinária e Bem-estar Animal e Contraordenações foram, por seu turno, os pelouros atribuídos ao vereador David Gonçalves (PS).

Bruno Sousa Costa, vereador eleito pela coligação “São Brás de Alportel Primeiro – PPD/PSD, CDS-PP, MPT e PPM”, não tem qualquer pelouro atribuído.

O atendimento aos munícipes pelo presidente e respetivos vereadores a tempo inteiro mantém-se à quinta-feira, nas “Manhãs do Munícipe”, mediante marcação prévia junto do Gabinete de Apoio à Presidência, através dos contactos: 289 840 023, 289 840 000 ou email [email protected].

As reuniões de câmara são públicas e serão quinzenais, sempre à terça-feira, às 15h00, no Salão Nobre da Câmara Municipal.

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