Meeting de natação reúne «os melhores atletas da modalidade» em VRSA

Cerca de 400 nadadores de mais de 50 clubes nacionais e estrangeiros vão participar no IV Meeting Internacional de Natação […]

Cerca de 400 nadadores de mais de 50 clubes nacionais e estrangeiros vão participar no IV Meeting Internacional de Natação do Algarve, que se realiza nos dias 11 e 12 de Novembro, no Complexo Desportivo de Vila Real de Santo António.

Segundo a Câmara de VRSA, a prova, que se realiza nas Piscinas Municipais, vai reunir, «num só fim de semana, os melhores atletas da modalidade».

Segundo a autarquia, vão participar no meeting clubes como o Sporting Clube de Portugal, Sport Lisboa e Benfica, Sport Algés e Dafundo ou Portinado e, a nível internacional, «destaca-se a presença dos clubes de natação espanhóis Mairena Aljarafe, Motril e Huelva, somando-se ainda a participação da Federação Andaluza de Natação e o Imolanuoto Ass. Sport Dilettantist de Itália».

O Meeting Internacional de Natação do Algarve está integrado no calendário da Liga Europeia de Natação e no calendário Nacional de Natação, sendo organizada pela Associação de Natação do Algarve e pela Câmara Municipal de VRSA.

Comentários

pub