Atletas do Clube Natação de Faro estiveram em destaque no “Torneio Especialista”

Sofia Alexandra, com vitórias nos 50 e 200 metros livres, Joana Bento, que fez o pleno ao ganhar os 50, […]

Sofia Alexandra, com vitórias nos 50 e 200 metros livres, Joana Bento, que fez o pleno ao ganhar os 50, 100 e 200 metros mariposa, e Sofia Reis, que venceu os 100 metros livres, todas atletas seniores do Clube Natação de Faro, estiveram em destaque no “Torneio Especialista”, que se realizou este fim-de-semana, de 11 e 12 de Fevereiro, nas Piscinas Municipais de Silves.

Nas restantes provas de seniores, na especialidade costas, Beatriz Sousa, do Tavira Natação Clube, ganhou as três provas (em 50,100 e 200 metros), resultado igual ao que alcançou Matilde Martins, do Clube Naval de Faro, mas em bruços.

Assim, esta competição terminou com seis vitórias para o Clube Natação de Faro, e três, quer para o Naval de Faro, quer para o Tavira Natação Clube.

Também em seniores, mas em masculinos, na categoria livres, Bernardo Gameiro, do Ferreiras, foi o vencedor em 50 e 100 metros e Rodrigo Gomes, do Louletano, venceu a prova de 200. Em costas, Filipe Santos, também atleta do Ferreiras, foi desclassificado nos 50 e 100 metros, tendo vencido, apenas, a prova dos 200.

Mauro Viegas, atleta do Clube Natação de Olhão, saiu de Silves com a vitória nas três provas de bruços, tal como Tomás Sequeira, do Armacenenses, mas em mariposa.

A competição masculina de seniores terminou, então, com três vitórias para Ferreiras, Armacenenses e Clube de Natação de Olhão, e uma para o Louletano.

Para consultar todos os resultados deste “Torneio Especialista”, que também incluiu provas de infantis, juvenis e juniores, clique aqui.

Comentários

pub