IKEA de Loulé abre a 30 de Março

A IKEA de Loulé abre portas no dia 30 de Março, acaba de anunciar Abdelhak Ayadi, que será o diretor […]

A IKEA de Loulé abre portas no dia 30 de Março, acaba de anunciar Abdelhak Ayadi, que será o diretor da loja, num encontro com os jornalistas.

A nova loja, que terá quase 24 mil metros quadrados, em dois pisos, representa um total de investimento do grupo sueco de «cerca de 200 milhões de euros» e cria 250 postos de trabalho.

Com 25 anos de experiência como trabalhador desta marca sueca, Abdelhak Ayadi diz que têm sido recebidos «muito contactos». «Sabemos que as pessoas do Algarve estão muito interessadas nesta loja IKEA», assim como em «conhecer a nossa gama e encontrar inspiração para viverem um melhor dia a dia nas suas casa», considera.

«Com a abertura da IKEA Loulé, vamos estar ainda mais próximos dos nossos clientes do sul do país e contribuir para o dinamismo da região», acrescenta.

Ora, quanto ao centro comercial, que faz parte deste projeto, a previsão é que abra «no Verão» deste ano. Esta loja IKEA apresenta «um grande foco na área da sustentabilidade como é exemplo o investimento de cerca de 1 milhão de euros na instalação de painéis solares fotovoltaicos», explica a marca sueca.

Abdelhak Ayadi começou o seu percurso na loja IKEA de Bordéus, em França, como estagiário no departamento Business. Depois de passar pela área de vendas a nível local e nacional, participou em vários projetos internacionais na IKEA of Sweden, uma unidade onde são desenvolvidos todos os produtos e soluções da marca. Abdelhak foi, também, diretor de loja em Itália.

Comentários

pub