Corta-mato do Clube da Nave reúne 250 atletas nas Caldas de Monchique

O XII Corta-mato C.D.C da Nave vai realizar-se este domingo, 29 de Janeiro, às 10h00, nas Caldas de Monchique, junto […]

O XII Corta-mato C.D.C da Nave vai realizar-se este domingo, 29 de Janeiro, às 10h00, nas Caldas de Monchique, junto à antiga escola primária. É esperada a presença de cerca de 250 atletas oriundos de equipas do Algarve e Baixo Alentejo e também de alguns atletas estrangeiros.

De acordo com o Clube da Nave, que organiza a prova, podem participar na corrida «atletas federados nacionais, estrangeiros, e atletas não federados, haverá provas para todos os escalões etários (de Benjamins A a Veteranos), sendo que, cada equipa, poderá inscrever um número ilimitado de atletas».

No evento vão estar em disputa cerca de uma centena de prémios (troféus para os três primeiros das várias categorias) bem como para as cinco primeiras equipas da classificação geral.

A prova tem o apoio do Município de Monchique, da Junta Freguesia de Monchique, da Sociedade da Água de Monchique, do Conselho de Arbitragem da AA Algarve e dos Bombeiros Voluntários de Monchique.

Comentários

pub