pub
Imprimir

Algarve consagrado como o Melhor Destino de Praia da Europa

Praia de Carvoeiro_AlgarveO Algarve foi este domingo consagrado como o Melhor Destino de Praia da Europa, na 23ª edição dos World Travel Awards da Europa, cuja cerimónia decorreu ontem à noite, na ilha da Sardenha, em Itália.

O Algarve foi mesmo a região portuguesa a arrecadar mais prémios, com um total de nove. Assim, além do prémio para Melhor Destino de Praia europeu, o Hotel Quinta do Lago (Loulé) foi considerado como o melhor Resort de Praia, o Vila Joya (Albufeira) voltou a ser galardoado como Melhor Boutique Hotel, e o Pine Cliffs Resort (Albufeira) ganhou o prémio de Melhor Resort para a Família.

Aliás, a nova unidade do Pine Cliffs, inaugurada este Verão, as Pine Cliffs Ocean Suites, foram consideradas como o Melhor Novo Resort da Europa.

Na categoria de Melhor Resort & Spa de Luxo, o prémio foi entregue ao Conrad Algarve (Loulé), enquanto o EPIC Sana Algarve Hotel (Albufeira) ganhou o galardão de Melhor Hotel MICE (Incentivos e Congressos).

Por fim, o Monte Santo Resort (Lagoa) foi considerado como o Resort Mais Romântico da Europa, ao mesmo tempo que as Private Villas at Vila Vita Parc (Lagoa) ganharam o galardão de Melhores Hotel Villas da Europa.

São Petersburgo voltou a ser reconhecido como o Melhor Destino Europeu, pelo segundo ano consecutivo.
Houve outros prémios importantes para Portugal, num total de 24: assim, o Porto de Lisboa foi considerado como o Melhor Porto de Cruzeiros, enquanto a cidade de Lisboa foi premiada como o Melhor Destino de Cruzeiros da Europa.

O Turismo de Portugal recebeu o galardão de Melhor Organismo de Turismo europeu e os Passadiços do Paiva (integrados no Geoparque de Arouca, classificado pela UNESCO) receberam o prémio de Melhor Projeto Europeu de Turismo Sustentável.

 

Clique aqui para conhecer a lista completa dos premiados em toda a Europa.

 

 

Comentários

pub
pub

Em foco

pub
pub