Lagos: Onyria Palmares Beach House Hotel abre em Janeiro de 2017

O Onyria Palmares Beach House Hotel, em Lagos, envolve um investimento de três milhões de euros e tem abertura prevista […]

Onyria-Palmares-HotelO Onyria Palmares Beach House Hotel, em Lagos, envolve um investimento de três milhões de euros e tem abertura prevista para Janeiro de 2017. Trata-se de um boutique hotel de 5 estrelas, que promete um «serviço personalizado dentro de um mood descontraído».

De acordo com o Grupo Onyria, que promove o novo 5 estrelas do concelho de Lagos, a unidade vai «marcar pela diferenciação», sendo a «localização excecional» uma das suas mais valias. O hotel está implantado em frente ao Onyria Palmares Golf, com vistas de 180º para o mar.

A empresa salienta que todas as zonas de clientes têm vista frontal para o mar, inclusivamente os seus18 quartos e duas suites têm as camas já viradas para as vistas da Meia Praia.

OnyriaPalmareBeachHouseHotel_1O hotel localiza-se muito perto da praia, à qual os clientes podem aceder caminhado a pé ou de buggy. Por outro lado, a unidade está mesmo em cima do campo de golfe e do driving-range, o que é muito apreciado pelos jogadores.

O hotel terá também o objetivo de fornecer serviços às moradias do resort.

«Nos meses de Primavera e Outono vai trabalhar com golfistas vindos de vários mercados como o Reino Unido, Escandinávia, França e Alemanha, enquanto nos meses de Verão será o cliente leisure upscale, que vem à procura do sol e mar», explica ainda o Grupo Onyria.

O complexo é composto por um campo de golfe de 27 buracos, o Onyria Palmares Hotel de 5 estrelas, um Spa, um clubhouse, um beachclub, um driving range com duas áreas de treino, um restaurante com vistas panorâmicas, uma área de desporto e lazer, campos de ténis e muito mais.

Comentários

pub