Câmara de Odemira vai realizar visitas para conhecer melhor a oferta turística do concelho

A Câmara de Odemira vai realizar visitas a unidades hoteleiras e restaurantes do concelho, com o objetivo de contactar de […]

odemira na btlA Câmara de Odemira vai realizar visitas a unidades hoteleiras e restaurantes do concelho, com o objetivo de contactar de perto com o setor turístico do concelho. O ciclo de visitas foi lançado esta terça-feira e durará até Dezembro.

A equipa que fará as visitas será liderada pelo vereador responsável pela área do desenvolvimento económico, Ricardo Cardoso, e integrará os técnicos dos serviços de turismo da autarquia.

«Conhecer melhor a oferta turística de Odemira (desde os serviços, taxas de ocupação e principais nacionalidades de procura), aferir a opinião dos empresários sobre o mercado turístico da região e perspetivar quais as oportunidades e constrangimentos para o sector, no concelho e na região, serão as principais premissas deste ciclo de visitas técnicas», resumiu a Câmara de Odemira.

«Odemira, pela sua dimensão e riqueza paisagística, caracteriza-se por uma ampla oferta de alojamentos turísticos e restaurantes, sendo crescente a procura do concelho enquanto destino turístico, tanto pelo mercado interno como externo», acrescentou a autarquia.

Comentários

pub