BUM de Portimão acolhe Balcão Único Empresarial da AHRESP

Instalar o Balcão Único Empresarial (BUE) da AHRESP no Balcão Único Municipal (BUM) de Portimão, situada na Rua do Comércio, […]

Balcão Único MunicipalInstalar o Balcão Único Empresarial (BUE) da AHRESP no Balcão Único Municipal (BUM) de Portimão, situada na Rua do Comércio, é o objetivo principal do protocolo que a Câmara e a Associação da Hotelaria, Restauração e Similares de Portugal (AHRESP) assinam hoje, 25 de Março, às 17h00, no Salão Nobre dos Paços do Concelho.

Este serviço inovador da AHRESP, o BUE, tem por objetivo facilitar a resolução dos processos burocráticos com que os empresários da cidade se deparam, nomeadamente no que respeita à instalação de empresas ou à sua gestão quotidiana.

O Balcão Único Empresarial disponibiliza aos associados um conjunto de serviços como Apoio Jurídico, Atos Societários, Certificação, Energia, Financiamentos, Formação Profissional, Gestão de Resíduos, Licenciamentos, entre outros.

O Balcão Único Municipal concentra num só espaço a maioria dos serviços municipais da Câmara Municipal e da empresa municipal, até agora distribuídos por espaços físicos diferenciados.

Estão disponíveis oito postos de atendimento, abrindo de segunda a sexta-feira em horário contínuo, das 9h00 às 19h00, incluindo o período de almoço.

Comentários

pub