Cabeça de lista do PS Francisco Assis visita o Algarve no sábado

A Federação Regional do Algarve do Partido Socialista promove no próximo sábado, dia 12 de abril, uma jornada com a […]

A Federação Regional do Algarve do Partido Socialista promove no próximo sábado, dia 12 de abril, uma jornada com a participação de deputado Francisco de Assis, cabeça de lista do PS às Europeias2014, e de Susana Díaz, secretária-geral do PSOE-Andaluzia e presidente da Junta da Andaluzia.

Integrado nas iniciativas que precedem a Convenção Novo Rumo e a eleição do Parlamento Europeu, o PS-Algarve promove neste sábado, dia 12 de abril, a partir das 12 horas, uma jornada regional subordinada ao tema “Um Novo Rumo para a Europa”.

O programa começa às 12h15, com uma visita ao Mercado de Lagos, com as participações de Francisco de Assis e Júlio Barroso (candidatos ao Parlamento Europeu), Joaquina Matos (presidente da Câmara Municipal de Lagos) e António Eusébio (presidente do PS-Algarve), entre outros.

Às 13h30, terá lugar o almoço, seguido de visita ao Porto de Cruzeiros de Portimão, com as participações de Francisco de Assis e Júlio Barroso (candidatos ao Parlamento Europeu), Isilda Gomes (presidente da Câmara Municipal de Portimão) e António Eusébio (presidente do PS-Algarve), entre outros.

Para as 17h00, está marcada a sessão de encerramento do seminário “Partido Socialista na Europa: Passado e Futuro”, nos Claustros do Convento de São José, em Lagoa, com as participações de Francisco de Assis, Manuel dos Santos, Maria Amélia Antunes e Júlio Barroso (candidatos ao Parlamento Europeu), Francisco Martins (presidente do PS-Lagoa e da Câmara Municipal de Lagoa) e António Eusébio.

Às 21h00, o programa termina com a conferência “Um Novo Rumo para a Europa”, na Biblioteca Municipal António Ramos Rosa, em Faro, de novo com as participações de Francisco de Assis, Susana Díaz e António Eusébio.

Afirmando-se «conscientes da necessidade de um novo olhar para as causas e consequências das crises e de consolidar uma nova vontade comum para lhes pôr fim», os socialistas e sociais-democratas europeus «inscreveram o emprego como a primeira das prioridades do manifesto eleitoral para as eleições para o Parlamento Europeu».

Comentários

pub