Abril é mês das favas e ervilhas no Mercado dos Caliços de Albufeira

As favas e as ervilhas são os produtos selecionados para o mês de abril, no âmbito do Programa de Dinamização […]

As favas e as ervilhas são os produtos selecionados para o mês de abril, no âmbito do Programa de Dinamização do Mercado Municipal dos Caliços, em
Albufeira.

Além de poder adquirir estas leguminosas a preços reduzidos, tem, ainda, a oportunidade de visitar a Feira de Velharias, os Mercadinhos de Domingo e assistir às atuações dos grupos e artistas da terra.

Na Sexta-feira Santa e no Domingo de Páscoa, 18 e 20 de abril, o Mercado Municipal dos Caliços vai estar aberto ao público, entre as 8h00 e as 14h00, para permitir que residentes e turistas façam as compras de última hora.

Além das habituais bancadas de venda de fruta, hortaliças e peixe, este espaço vai também acolher o Mercadinho de Domingo durante estas duas datas festivas.

Aqui será possível apreciar a doçaria regional, os licores e os produtos tradicionais, artes e cultura de outras paragens, livros, CD, colecionismo e muitos outros artigos em segunda mão. O Mercadinho de Domingo repete-se, assim, nos dias 18, 20 e 27 de abril, entre as 9h00 e as 13h00.

Até ao final de abril, as favas e as ervilhas vão estar em promoção todas as terças-feiras, no Mercado dos Caliços, onde as pode adquirir a preços promocionais.

Aproveite e experimente confecionar as deliciosas favas à algarvia, ervilhas com ovos escalfados, favas com entrecosto e chouriço e um sem número de receitas que se podem criar com estes alimentos.

Mas o programa do mês inclui, ainda, a Feira de Velharias, no sábado, dia 19, e a atuação do Grupo de Danças Orientais do Guia Futebol Clube, no sábado seguinte, 26 de abril, pelas 10h00.

 

PROGRAMA
ABRIL

18 | Mercadinho de Domingo
9h00 às 13h00

19 | Feira de Velharias
9h00 às 13h00

20 | Mercadinho de Domingo
9h00 às 13h00

26 | Danças Orientais do Guia Futebol Clube
10h00

27 | Mercadinho de Domingo
9h00 às 13h00

Comentários

pub