A KOBU, agência criativa sediada em Faro, viu o seu trabalho reconhecido com os Prémios de Agência Lusófona do Ano e Agência Portuguesa do Ano, na categoria Digital, no terceiro quadrimestre dos Prémios Lusófonos da Criatividade.
A agência algarvia arrecadou ainda três ouros: com o projeto de sinalética do Ombria Resort (Loulé), com os projetos de criação das marcas THE V (Quinta do Lago) e The Maxies (NH Hotels & Resorts).
Além destes dois Prémios de Agência do Ano, ao longo do último ano, a agência criativa algarvia somou um total de 28 prémios: 9 Ouros, 14 Pratas e 5 Bronzes.
«Sermos reconhecidos como Agência do Ano é, obviamente, uma honra enorme e um testemunho do talento e dedicação da nossa equipa. Estamos extremamente orgulhosos e gratos por este reconhecimento, que surge no ano em que completamos 10 anos de existência», afirma Nuno Tenazinha, fundador e managing partner da KOBU Agency.
«Sabemos que ainda há muito caminho por fazer, mas estes prémios alimentam a nossa vontade de ir mais além em todo o trabalho que produzimos», continua.
Entre os prémios ganhos este ano distinguem-se o rebranding para a marca de saúde mental americana Klarisana, uma campanha para a WWF Portugal, um museu virtual para a SAMP, e campanha de consignação para a Cruz Vermelha Portuguesa, entre outros, que poderá conhecer no site e redes sociais da KOBU Agency.
«Estes Prémios Lusófonos da Criatividade são reflexo de processos de grande dedicação da equipa e das relações de grande proximidade que estabelecemos com todos os nossos clientes – o que por sua vez desbloqueia a consciência estratégica e o espaço à exploração criativa. Ficámos extremamente felizes com este reconhecimento», remata Sandra Lopes, managing partner e diretora criativa da agência.
Comentários