Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility

A Agência de Promoção de Albufeira (APAL) enviou um e-mail aos seus associados a sensibilizar para os últimos acontecimentos na Rua da Oura, quando oito turistas britânicos foram filmados nus, em pleno dia.

Nessa mensagem, a APAL sensibiliza os sócios «para que estejam atentos para que possamos minimizar o impacto negativo que está a ter no destino».

«Como responsáveis desta Associação, temos procurado junto de diversos parceiros e instituições, encontrar solução que visem travar este tipo de conduta imprópria», lê-se ainda.

sessões de cinema de inverno

De resto, a Câmara Municipal já tomou algumas medidas.

O comportamento dos turistas em Albufeira passará a ser regulado em breve por um Código de Conduta, anunciou a autarquia.

Segundo a SIC, a situação repetiu-se em mais do que um bar. Um grupo de britânicos, entre os 35 e os 50 anos, resolveu exibir-se nu em pleno dia. A GNR, que foi chamada, já não os conseguiu apanhar em flagrante, mas, ainda assim, oito ingleses foram identificados e o caso seguiu para o Ministério Público.

O presidente da Câmara Municipal de Albufeira, em comunicado, afirma estar «determinado a colocar limites aos excessos» e vai mesmo pedir uma reunião à ministra da Administração Interna, para discutir o reforço da segurança.

 



inframoura cada gota importa
emarp

Também poderá gostar

Paderne

Águas do Algarve lança concurso público para remodelação da ETAR de Paderne

rua da oura albufeira

Albufeira aprova Código de Comportamentos

canábis-unsplash

Mais de mil artigos apreendidos em smartshops de Albufeira após relatos de indisposição