Exposição sobre Pilar dos Direitos Sociais da União Europeia inaugurada no Algarve

No dia 9 de Abril, às 18h30

A Exposição Pilar dos Direitos Sociais da União Europeia é inaugurada esta terça-feira, 9 de Abril, às 18h30, na Delegação Regional do Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ), em Faro.

A exposição, que poderá ser visitada em vários locais até final de Maio, conta com a presença de Custódio Moreno, diretor regional do IPDJ, e de António Covas, professor emérito da Universidade do Algarve, especialista em temas europeus.

Pilar dos Direitos Sociais da União Europeia pode ser visitada até 19 de Abril, no IPDJ, de 20 a 30 de Abril, no Centro Distrital de Faro do Instituto de Segurança Social, e, durante o mês de Maio, na sala de exposições da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional (CCDR) do Algarve, assinalando o mês da Europa.

Na loja “PONTO JÁ” do IPDJ vai ainda realizar-se na próxima sexta-feira mais um Debate sobre as Europeias 2024, dedicado à habitação.

As iniciativas são de entrada livre e inserem-se na programação da Semana da Interculturalidade , iniciativa da EAPN – Rede Europeia Anti-Pobreza e da Agênciacpara a Integração Migrações e Asilo – (AIMA ), e assinala também a Semana Europeia da Juventude .



Comentários

pub