Alô Pizza das Gambelas reabre com novo visual

Pizzaria funciona há três décadas

Depois de duas semanas de obras, a Alô Pizza, a pizzaria mais antiga de Faro em funcionamento, está de volta com um visual completamente renovado.

«Esta reabertura marca um capítulo emocionante na história da Alô Pizza, situada nas Gambelas, perto da Universidade do Algarve, que permanece fiel aos seus valores: serviço excecional, simpatia e, claro, pizzas deliciosas que têm sido um sucesso por décadas», salienta a empresa proprietária.

A Alô Pizza tem sido um ponto de encontro para famílias e estudantes há três décadas. Com a reabertura, a pizzaria farense promete «manter a sua essência, oferecendo as mesmas pizzas que conquistaram o paladar de gerações e mantendo o caloroso acolhimento que sempre caracterizou o ambiente».

 

 

«Este é o concretizar de uma promessa por mim feita aos antigos donos da casa que mais vende pizzas em Faro desde há 30 anos. Temos agora um restaurante renovado e moderno, garantindo que a essência se mantém inalterada. Refiro-me, naturalmente, às nossas pizzas, cuja receita é igual há muito tempo e assim continuará, à lasanha mais famosa de Faro e ao atendimento caloroso e simpático com que a Alô Pizza sempre recebeu os seus clientes», disse o novo proprietário, Ricardo Mariano.

«A Alô Pizza entrou para o Grupo Timing há apenas oito meses, mas não podíamos estar mais satisfeitos com os resultados até agora atingidos», acrescentou o empresário farense.

«Aos de sempre e aos que ainda não nos conhecem, visitem-nos», convida Tiago Biscaia, novo Diretor de Operações da marca.

 

 



Comentários

pub