Universidade do Algarve está na Futurália a mostrar-se aos alunos de amanhã

Até sábado

A Universidade do Algarve (UAlg) está a dar-se a conhecer e a esclarecer dúvidas a potenciais futuros alunos, em mais uma edição da “Futurália – Oferta Educativa, Formação e Empregabilidade”, que está a decorrer na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações, até sábado, dia 23 de Março.

Sob o mote “Ninguém fica para trás. Educação para todos”, «em 2024 a Futurália conta a presença de mais de 300 instituições de ensino superior e profissional, nacionais e estrangeiras, entre as quais a UAlg, recebendo diariamente centenas de jovens dos ensinos básico e secundário e agentes educativos de vários pontos do País», segundo a universidade algarvia.

Durante a feira, os potenciais candidatos podem «conversar com os representantes da UAlg, maioritariamente estudantes, que, através da sua experiência, falam dos cursos, da vida académica e respondem às muitas perguntas dos visitantes».

«No stand da UAlg os visitantes têm acesso, em primeira mão, a toda a informação sobre a instituição: Cursos (licenciaturas, mestrados, doutoramentos, pós-graduações e CTeSP), Dias Abertos (16 a 17 de Abril) e Cursos de Verão (1 a 12 de Julho).

Para a universidade algarvia, «participar nestas mostras educativas é uma oportunidade de dar a conhecer a sua oferta de um modo estruturado, mostrando aos visitantes que têm opções distintas para a construção do seu percurso formativo».

Até ao próximo sábado, o stand da UAlg ainda poderá ser visitado no Pavilhão 4, na Feira Internacional de Lisboa (FIL), no Parque das Nações.

 

 

 



Comentários

pub