«Primavera em Festa» é em Vila Real de Santo António

Entre os dias 25 e 31 de Março há atividades para todos os gostos neste concelho

Ações de dinamização do comércio local e restauração, espetáculos e ateliês: o Município de Vila Real de Santo António vai celebrar a chegada da Primavera com mais uma edição da «Primavera em Festa», entre os dias 25 e 31 de Março. 

A iniciativa irá decorrer no centro histórico da cidade, com muitas cores, sons, cheiros e alegria e envolverá os clubes e as associações locais.

Em nota, a autarquia frisa que a «Primavera em Festa» visa dinamizar o comércio local e a restauração do Centro Comercial a Céu Aberto de VRSA.

Entre 25 e 30 de Março há “Moda à Porta”, com as montras cheias de novidades e desfiles de moda pelas ruas de Vila Real de Santo António, com apresentações de coleções.

O “Memorial Gastronómico” decorre de 28 a 31 de Março, com os estabelecimentos de restauração a oferecem uma experiência gastronómica única, onde os sabores locais serão celebrados e apreciados

As apresentações de dança, incluindo ginástica acrobática, hip hop e dança contemporânea, realizadas por alunos da Academia de Ballet Contemporâneo e da Escola de Dança Splash estão marcadas para o dia 29.

A 29 e 30 há ainda “Ateliês Infantis” para as crianças explorarem a sua criatividade, guiados pela educadora Mariana Santos e de 29 a 31 a diversão está garantida com jogos e atividades ao ar livre.

No dia 30 há ainda uma série de atividades animadas, incluindo uma caça aos ovos da Páscoa pela Associação de Escoteiros Grupo 60, ateliês com o Agrupamento de Escuteiros 1370 e apresentações de música e dança pela Academia de Ballet Contemporâneo e Conservatório Regional de VRSA.

A exposição “Estendal de Fotografia”, organizada pela Associação 1/4 Escuro, pode ser visitada nos dias 30 e 31 de Março.

 

 



Comentários

pub