Marco Rodrigues vai a Lagoa homenagear Carlos do Carmo

Os bilhetes para este espetáculo custam 10 euros

O fadista Marco Rodrigues vai dar um concerto de homenagem a Carlos do Carmo no dia 13 de Abril, a partir das 21h00, no Auditório Carlos do Carmo, em Lagoa. 

Carlos do Carmo está na génese deste novo espetáculo de Marco Rodrigues. Admirador confesso daquele que é um dos nomes maiores do fado em todo o Mundo, Marco Rodrigues encontra neste novo espetáculo uma forma de agradecer àquele que o recebeu no meio, que o apadrinhou.

Nesta homenagem, Marco Rodrigues revisitará os temas incontornáveis do reportório de Carlos do Carmo assim como fados que podem ter passado mais despercebidos e que agora poderão ganhar nova vida e nova roupagem.

Os bilhetes para este espetáculo custam 10 euros e estarão à venda brevemente aqui e nas bilheteiras dos CTT, da Fnac, Worten, Auditório Carlos do Carmo, Centro Cultural Convento de S. José e Balcão Único da Câmara Municipal de Lagoa (20% desconto c/ passaporte cultural, cartão Lagoa Social ou Passaporte Rota do Petisco 2023, disponível nas bilheteiras do Município de Lagoa).

 



Comentários

pub