GNR apreendeu centenas de doses de cocaína e heroína no Algarve na passada semana

Segundo o balanço semanal do Comando Territorial de Faro da GNR

Centenas de doses de cocaína e heroína e armas foram apreendidas no Algarve pela GNR, entre os dias 11 e 17 de Março, em ações levadas a cabo em diferentes pontos do Algarve, revelou esta força de segurança.

Segundo o mais recente balanço semanal da operação do Comando Territorial de Faro da GNR, na semana passada foram detidas 47 pessoas, 13 por condução sem habilitação legal, 12 por condução sob o efeito do álcool e dois por tráfico de estupefacientes.

No total, foram apreendidas 386 doses de cocaína, 162 doses de heroína, um revólver, uma pistola, uma faca e diversas munições.

Na fiscalização feita ao trânsito, foram detetadas 596 infrações, das quais a GNR destaca «193 por excesso de velocidade, 61 relacionadas com anomalias nos sistemas de iluminação e sinalização, 55 por falta de inspeção periódica obrigatória, 28 por uso indevido do telemóvel no exercício da condução, 14 por falta ou incorreta utilização do cinto de segurança e/ou sistema de retenção para crianças e sete por falta de seguro de responsabilidade civil.

Ao nível da sinistralidade, registaram-se 124 acidentes, dos quais resultaram um ferido grave e 28 feridos leves.

 

 



Comentários

pub