Abertas inscrições para a 2ª edição da “Corrida e caminhada inclusiva da UAlg”

A participação é gratuita

Já abriram as inscrições para a segunda edição da “Corrida e Caminhada Inclusiva da UAlg”, que se rewaliza no Campus da Penha da Universidade do Algarve, no dia 1 de abril, entre as 10h00 e as 13h00. 

A iniciativa, de carácter solidário, surge no âmbito da Universidade Europeia dos Mares (SEA-EU), um consórcio composto por nove universidades europeias, que a UAlg também integra.

Neste evento, os participantes podem optar por correr ou caminhar. Os quilómetros percorridos serão convertidos em donativos para as Associações beneficiárias da aliança SEA-EU, através da aplicação STRAVA.

A participação é gratuita, mas de inscrição obrigatória, aqui.

Quem participar deverá descarregar a aplicação STRAVA e selecionar a atividade 2ª Corrida e Caminhada Inclusiva da UALG.

Após o registo e instalação da aplicação deve aceder-se ao link e aderir ao clube – La Solidaire de Brest SEA-EU 2023, o que permitirá registar o número de quilómetros percorridos.

Esta iniciativa é organizada pelo Gabinete de Desporto da AAUAlg, em parceria com o curso de licenciatura em Desporto da UAlg.

 

 



Comentários

pub