Portimão acolhe 1º bootcamp do programa “Competências do futuro Algarve”

A atividade decorre entre as 11h00 e as 15h00

A Escola De Hotelaria e Turismo de Portimão vai ser palco do 1º Bootcamp do programa “Competências do Futuro Algarve”, sob o tema “Liderança & Gestão de Equipas – os desafios da Captação e Gestão do Talento no Turismo”, no dia 21 de Fevereiro.

A atividade, que decorre entre as 11h00 e as 15h00, pretende «fornecer aos empresários, empreendedores e gestores do setor do turismo da região ferramentas práticas e conhecimentos para atração, retenção e desenvolvimento de talentos», explica a organização.

Esta formação presencial e gratuita insere-se no programa lançado recentemente pelo Turismo de Portugal e pela Região de Turismo do Algarve.

A primeira fase do programa decorrerá entre Fevereiro e Maio, terá formações maioritariamente realizadas em regime online, mas contará também com alguns bootcamps na Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão.

Depois do bootcamp de liderança e gestão, no dia 18 de Março há um sobre “Desenvolvimento de Competências de Gestão, Inovação, Marketing e Literacia Digital”, no dia 16 de Abril o tema é “Como Proporcionar Experiências Turísticas Diferenciadoras e de Excelência” e no dia 7 de Maio fala-se de “Abordagens inovadoras para uma gestão sustentável dos recursos hídricos”.

 



Comentários

pub