Farense empata frente ao Famalicão com golo de Bruno Duarte nos descontos

Farense isola-se no 7º lugar da I Liga

Um golo de Bruno Duarte os descontos permitiu ao Farense empatar por 1-1 na receção ao Famalicão, em jogo da 21.ª jornada da I Liga de futebol, disputado este domingo no Estádio de São Luís, em Faro.

Os famalicenses até foram os primeiros a marcar, logo aos 19 minutos, com um grande golo do brasileiro Sorriso, em estreia absoluta na equipa minhota.

A formação algarvia, que na jornada passada perdeu frente ao FC Porto, conseguiu finalmente chegar ao empate na parte final da partida, através de Bruno Duarte.

Com este empate, o Farense isola-se, para já, no sétimo lugar, com 26 pontos, enquanto a equipa de Famalicão ocupa o 9º posto, com 23 pontos.

O jogo desta tarde foi, porém, ensombrado pelos insultos racistas de que Chiquinho, jogador do Famalicão, terá sido alvo por parte de um adepto dos algarvios, o que levou mesmo à interrupção da partida por alguns minutos.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub