Farense acentua crise de resultados com derrota em casa frente ao Moreirense

Com esta derrota, os algarvios já levam cinco jogos sem ganhar e mantém os mesmos 26 pontos

O Farense perdeu por 0-1 frente ao Moreirense na 23ª jornada da I Liga de futebol, disputada este sábado, 24 de Fevereiro, no Estádio São Luís, em Faro. 

Os algarvios não fizeram um bom jogo e, essencialmente na primeira parte, foram dominados por um Moreirense que soube ser melhor equipa.

José Mota fez duas alterações em relação à derrota no terreno do Sporting de Braga: saíram Falcão e Marco Matias para entradas de Fabrício e Rafael Barbosa.

O primeiro golo surgiu ao minuto 29 por Madson. Após um lançamento, a bola sobrou para Camacho que assistiu o extremo brasileiro. O primeiro remate ainda foi defendido por Ricardo Velho, mas, na recarga, Madson marcou mesmo.

A vida ficou ainda mais complicada para o Farense ao minuto 34 devido à expulsão de Mattheus Oliveira, num lance em que o brasileiro foi imprudente e fez uma falta dura sobre Fabiano.

Na segunda parte, o Farense ainda reagiu… mas sem criar grandes oportunidades de golo.

Com esta derrota, os algarvios já levam cinco jogos sem ganhar e mantém os mesmos 26 pontos, ocupando a 9ª posição. Na próxima jornada, o Farense desloca-se ao terreno do Sporting, no domingo, às 18h00.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub