Testes do Mundial de Superbikes têm entradas gratuitas no Autódromo

A bancada principal terá acesso livre e o acesso ao paddock terá um custo diário de 5 euros

Foto: Nelson Inácio

Os testes do Mundial de Superbikes, que se realizam nos dias 29 e 30 de Janeiro, no Autódromo Internacional do Algarve, em Portimão, vão ter entrada gratuita.

Este teste colocará em pista todas as novidades das Superbike – motos e pilotos.

Ao mesmo tempo, «alguns pilotos do pelotão do MotoGP confirmaram já a sua presença para também eles entrarem em pista aos comandos de motos de série como obriga o regulamento do MotoGP no que será um motivo extra para os seguidores do motociclismo que poderão acompanhar os mesmos, seja na bancada principal como no paddock», diz a organização.

A bancada principal terá acesso livre e o acesso ao paddock terá um custo diário de 5 euros e será vendido na loja do Kartódromo Internacional do Algarve durante os dias de realização do teste que será de pista aberta entre as 10h00 e as 17h00 em ambas as jornadas.

Nomes como os de Jonathan Rea, agora com a Yamaha, Toprak Razgatlioglu, com a BMW, Álvaro Bautista com a Ducati ou Axel Bassani com a Kawasaki estarão em Portimão em conjunto com o restante lote de 23 pilotos que alinham no campeonato a tempo inteiro em 2024 e onde está igualmente incluído Sam Lowes, que regressa a este paddock depois de ter conquistado o seu único título mundial, então com as Supersport.

Do pelotão do mundial MotoGP esperam-se pilotos como Marc Márquez, Franco Morbidelli ou Marco Bezzecchi, estes com as Ducati Panigale que habitualmente utilizam para treinar.

 



Comentários

pub