Ricardo (o das luvas) dá palestra na Universidade do Algarve

Ricardo Pereira ganhou renome internacional pelos penáltis defendidos (e um marcado) contra a Inglaterra no Euro de 2004 e no Mundial de 2006

O antigo guarda-redes Ricardo Pereira vai ser o orador convidado da 2ª edição da iniciativa “MI-Talks” no dia 7 de Fevereiro, às 14h30, no Campus da Penha da Universidade do Algarve (UAlg), em Faro. 

A sessão será moderada por Rosana Durão e André Férin, docentes da UAlg.

O antigo guarda-redes da seleção portuguesa, que mora no Algarve, partilhará a sua jornada de vida marcada por sucessos pessoais e profissionais.

Ricardo Pereira ganhou renome internacional pelos penáltis defendidos (e um marcado) contra a Inglaterra no Euro de 2004 e no Mundial de 2006.

Atualmente, integra a equipa técnica da Federação Portuguesa de Futebol, desempenhando a função de treinador nacional de guarda-redes.

As MI-Talks são palestras informais sobre tópicos relacionados com a cultura, a diversidade, a justiça social, a inclusão, o confronto de estereótipos e a promoção do intercâmbio cultural.

Esta é uma iniciativa do projeto SoUAlg – Sistema de Observação e Promoção de Sucesso Académico e Redução do Abandono Escolar, financiado pela Direção Geral do Ensino Superior (DGES).

 

 



Comentários

pub