Câmara de Alcoutim cede Pavilhão Municipal à associação Inter-vivos

Protocolo de cedência já foi assinado

A Câmara de Alcoutim cedeu a utilização do Pavilhão Municipal José Rosa Pereira à associação Inter-vivos, para a prática de futsal, anunciou a autarquia.

O acordo de cedência do espaço prevê que a associação «assuma a responsabilidade de desenvolver atividades de Futsal, informar regularmente o Município sobre o funcionamento do pavilhão, zelar pela sua conservação e compatibilizar as atividades com os horários escolares e outras atividades municipais», segundo a Câmara de Castro Marim.

«A parceria com a Associação Inter-Vivos é determinante para o desenvolvimento desportivo em Alcoutim. Este protocolo permite-nos fortalecer o compromisso com a promoção do Futsal na nossa comunidade, oferecendo condições ideais para a prática desportiva. Estamos confiantes de que, juntos, continuaremos a impulsionar o desporto», considerou Osvaldo Gonçalves, presidente da Câmara de Alcoutim .

Face ao desgaste do piso do pavilhão, a Associação Inter-Vivos planeia concorrer ao programa de melhoria de infraestruturas da Associação de Futebol do Algarve.

 

 



Comentários

pub