Secretário Geral do PCP visita Moncarapacho e Faro este domingo

No âmbito da campanha nacional “É hora de mudar de Política”

Paulo Raimundo, Secretário Geral do PCP, estará no Algarve este domingo, 3 de Dezembro, no âmbito da campanha nacional “É hora de mudar de Política”. 

Da agenda fazem parte o contacto com a população e feirantes no Mercado mensal de Moncarapacho, às 10h00, e almoço-convívio em Faro, na Cooperativa de Consumo Popular de Faro – COOPPOFA, às 13h00.

Para o PCP, «a atual situação política decorrente da demissão do primeiro-ministro do Governo de maioria do PS é uma oportunidade que o país e o Algarve devem aproveitar para mudar de política, para exigir um outro rumo que abra possibilidades de solução para os muitos problemas com que os trabalhadores e as populações estão confrontados».

«A difícil situação social decorrente dos baixos salários e pensões que são insuficientes, do brutal aumento do custo de vida, dos problemas na habitação e nos serviços públicos, em particular no Serviço Nacional de Saúde, as portagens na Via-do-Infante, a deficitária rede de transportes regional, coloca aos algarvios uma tomada de decisão, que é a de continuar nesta aflitiva situação ou dar mais força ao PCP e à CDU», frisa ainda o partido em nota.

O PCP e a CDU dizem ter «soluções para o Algarve».

 



Comentários

pub