Entre Aspas marcam 30 anos de “Criatura da Noite” com dois concertos no Algarve

A banda apresenta novo álbum nos concertos algarvios

Os Entre Aspas marcam os 30 anos da saída do seu primeiro álbum «Entre S.F.F.», que incluía aquele que viria a ser o seu primeiro êxito, “Criatura da Noite”, com dois concertos no Algarve, a 22 e 23 de Dezembro.

A banda de Viviane, Tó Viegas e Nuno Filhó, decidiu, de forma a assinalar a data, lançar o álbum “Agora”, que reúne 10 canções, nove das quais originais, que ficaram «no fundo de uma gaveta prontas a sair em 2003, mas que não chegaram a ser editadas», porque o grupo suspendeu a atividade.

Uma das novidades é o regresso do bem conhecido tema “Criatura da Noite”, mas com uma nova versão assinada pelo produtor brasileiro Alê Siqueira.

Para apresentar o novo trabalho, editado a 24 de Novembro, os Entre Aspas dão concertos no Club Farense, no dia 22 de Dezembro, às 22h00, e no Bafo de Baco, em Loulé, no dia 23, às 22h30.

A entrada custa 12.50 euros na pré-venda e 15 euros depois. Os bilhetes estão disponíveis no Club Farense e no Bafo de Baco.

O bilhete de pré-venda pode ser adquirida até ao dia 20 e o bilhete geral pode ser comprado nos dias 21 e 22, no Club Farense.

Para mais informações, contactar o Club Farense através do 289824219 e o Bafo de Baco através do 968124651, onde poderá também pagar por MB Way (colocar na descrição número de entradas e o primeiro e último nome).



Comentários

pub