As “Asas de Papel” do Colectivo JAT vão andar por Sevilha

Esta é uma criação de teatro físico e mimo contemporâneo, sem texto

O espetáculo “Asas de Papel”, do Colectivo JAT – Janela Aberta Teatro – vai ser exibido este sábado e domingo, 16 e 17 de Dezembro, no Teatro Salvador Távora, em Sevilha. 

Criado e encenado pela dupla ibérica Miguel Martins Pessoa e Diana Bernedo, diretores artísticos da companhia, “Asas de Papel” voltará a Sevilha, onde já foi exibido também no ano passado.

Esta é uma criação de teatro físico e mimo contemporâneo, sem texto, levada a palco por um elenco de seis atores, entre os quais uma criança e um ator surdo.

Estas duas atuações em Sevilha sucedem-se a três já realizadas nos passados dias 1, 2 e 3 de Dezembro em três centros culturais de Madrid e fecham a digressão internacional do JAT em 2023, que levou três espetáculos originais da companhia e três elencos a representar em três continentes, três países, cinco cidades e sete palcos, num total de oito atuações entre Outubro e Dezembro.

Esta digressão conta com o apoio do Município de Faro, da República Portuguesa – Cultura I DGARTES – Direção-Geral das Artes e da Direção Regional de Cultura do Algarve.

 



Comentários

pub