Água Monchique lança campanha #natalsemrótulos

«Esta criteriosa seleção recaiu sobre quatro instituições que consideramos estarem alinhadas com os valores e com o posicionamento da Água Monchique»

A Água Monchique lançou uma nova campanha para ajudar quatro instituições de solidariedade social – Kastelo, Associação Salvador, Corações com Coroa e Legião da Boa Vontade. A votação decorre até ao próximo dia 8 de Janeiro. 

Um #natalsemrótulos dá a conhecer estas quatro IPSS e o trabalho inspirador que desenvolvem em prol da sociedade e convida os internautas a votarem e a decidirem qual delas vai receber um donativo de 5 mil euros. As restantes três serão contempladas com uma doação de 1000 euros.

«Esta criteriosa seleção recaiu sobre quatro instituições que consideramos estarem alinhadas com os valores e com o posicionamento da Água Monchique. Neste Natal, convidamos a celebrar a diversidade, o amor e a inclusão e a abraçar diferentes formas de expressar afeto e de compartilhar a alegria», revela Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Sociedade da Água de Monchique.

A chegada ao mercado da primeira garrafa portuguesa sem rótulos, totalmente produzida a partir de PET reciclado (rPET) e 100% reciclável – a Monchique Natura – foi o ponto de partida para esta campanha “Um Mundo Sem Rótulos”.

 



Comentários

pub