Rede de Mercados do Algarve aposta em novas estratégias para atrair clientes…e vendedores

Objetivo é tornar os mercados mais atrativos para clientes e vendedores, levando mais gente lá

 

A Rede Regional de Mercados do Algarve que, na primeira fase, envolve 18 dessas estruturas em oito concelhos, já está em pleno funcionamento.

Na apresentação, que decorreu no Mercado Municipal de Silves, recentemente alvo de obras profundas de remodelação no âmbito deste projeto, contou com a presença de autarcas, autoridades, representantes dos 18 mercados e dinamizadores da rede.

O Sul Informação falou com alguns dos principais responsáveis por este projeto, financiado pelo PADRE – Plano de Ação para o Desenvolvimento dos Recursos endógenos: Márcio Viegas, presidente da associação Vicentina, José Apolinário, presidente da CCDR Algarve, Pedro Valadas Monteiro, diretor regional de Agricultura, e ainda com Tito Coelho, presidente da Junta de Freguesia de Silves, entidade responsável pela gestão e dinamização do Mercado desta cidade algarvia.

Veja aqui o que disseram sobre este projeto.

Entretanto, está já a decorrer nos vários espaços a iniciativa «Há Petisco no Mercado!». Veja a programação:

· 29 de novembro (amanhã) – Mercado de Silves: 9h30 – 13h00
· 2 de dezembro – Mercado de Sagres: 9h30 – 13h00
· 6 de dezembro – Mercado de Moncarapacho: 9h30 – 13h00
. 9 de dezembro – Mercado de Almádena e Espiche: 9h30 – 13h00
· 16 de dezembro – Mercado de Aljezur: 9h30 – 13h00

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub