Bebé nasce na ambulância entre Lagos e Portimão

Recém-nascido e a sua mãe foram avaliados no local, mas estavam ambos «bem de saúde»

Os parteiros inesperados foram o subchefe Ângelo Marques e o bombeiro de 3° Mário Faustino. Tudo aconteceu ao início da manhã desta quarta-feira, dia 22, pelas 6h22, quando uma ambulância dos Bombeiros Voluntários de Lagos foi chamada para transportar uma mulher em trabalho de parto para o hospital de Portimão.

Só que «a evolução do trabalho de parto obrigou os operacionais à sua realização no trajeto» e o bebé acabou mesmo por nascer na ambulância, com a ajuda dos dois bombeiros e do INEM.

O recém-nascido e a sua mãe foram avaliados no local, mas estavam ambos «bem de saúde», tendo sido transportados para a unidade de Portimão do Centro Hospitalar Universitário do Algarve (CHUA).

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!

 



Comentários

pub