Albufeira mostra “Como Sobreviver a um Sismo”

As sessões são de inscrição gratuita, e realizam-se em português e em inglês

Paulo Severino

A Junta de Freguesia de Albufeira e Olhos de Água vai promover três sessões, em português e inglês, sobre o tema “Como Sobreviver a um Sismo. Esteja preparado!”, nos dia 22 , 23 e 24 de Novembro, das 20h00 às 21h00.

Nos dias 22  e 24 de Novembro, as sessões realizam-se no edifício da Junta de Freguesia em Albufeira. A palestra de dia 24 será em língua inglesa, destinada a todos os residentes estrangeiros da cidade.

A outra sessão decorre a 23 de Novembro, no edifício da junta em Olhos de Água.

Estes momentos serão dinamizados por Paulo Severino, especialista em crise e emergência, e o objetivo é «transmitir à população conceitos e conselhos para fazer face a um sismo forte», segundo a União de Freguesias de Albufeira e Olhos de Água.

Apesar de ser um acontecimento impossível de prever, «a ciência diz-nos que esta possibilidade é bastante real e a população deve ser formada para fazer face à mesma».

Os interessados em participar nestas palestras gratuitas devem inscrever-se através do email [email protected] ou nos dois edifícios da Junta de Freguesia (Albufeira e Olhos de Água), pois as vagas são limitadas e preenchidas por ordem de chegada.

No final da palestra todos os participantes receberão um certificado, que atesta a sua participação na mesma.

 



Comentários

pub