W Algarve começa a recrutar para a época de 2024 no dia 15 de Novembro

Hotel vai promover uma “Casting Call”

“Show Your Natural Talent” é a “Casting Call” que o W Algarve vai organizar, no próximo dia 15 de Novembro, já a pensar no recrutamento para a época de 2024. 

Neste evento de recrutamento, o hotel algarvio quer não só procurar reforços para a sua equipa «mas sim pessoas que façam match com a identidade irreverente da marca W Hotels».

Neste “casting” intitulado “Show Your Natural Talent”, os responsáveis de Recursos Humanos do hotel vão dar a conhecer as instalações do W Algarve e a identidade da marca, a um total de 45 candidatos.

Em vista estarão várias vagas disponíveis para os mais diversos departamentos do hotel.

«Reconhecemos que este é um processo de recrutamento fora do comum, mas como em tudo o que a marca W Hotels está envolvida, apontamos a um target que entenda a nossa mensagem, a nossa identidade e que se queira juntar a nós por se rever na nossa abordagem ao segmento em que nos inserimos: o da hotelaria de luxo. O W Algarve afirma-se como um hotel de luxo irreverente, que vem trazer uma nova maneira de pensar a hotelaria de luxo, e como tal, é para nós essencial que os nossos colaboradores, das mais diferentes áreas, entendam o nosso posicionamento e o nosso propósito», afirma Lauro Andrade, diretor de recursos humanos do hotel

Este evento de recrutamento é indicado para profissionais das áreas da restauração e cozinha, front office, engenharia, spa e limpeza, sendo que haverá a possibilidade de alguns contratos contemplarem alojamento e transporte para o hotel.

As entrevistas acontecerão em duas sessões, das 10h00 às 14h00 e das 15h00 às 19h00.

As inscrições já estão abertas. Os interessados deverão enviar um email com CV e carta de motivação para [email protected] e aguardar a confirmação da sua inscrição.



Comentários

pub