Ricardo Latoeiro é novo presidente do Conselho Diretivo da Ordem dos Arquitetos no Algarve

Esmeralda Palma foi eleita como vice-presidente

Ricardo Latoeiro é novo presidente do Conselho Diretivo Regional da Ordem dos Arquitetos. A tomada de posse dos novos órgãos sociais da Secção Regional do Algarve está marcada para quarta-feira, dia 25 de outubro, às 18h00, no Solar da Música Nova, em Loulé.

O arquiteto Ricardo Latoeiro, liderou a equipa candidata ao Algarve pela Lista A, com o lema “Agora o Futuro”, que ganhou as eleições realizadas no dia 21 de setembro, para o mandato 2023-2026.

Ricardo Latoeiro será acompanhado pela arquiteta Esmeralda Palma, eleita como vice-presidente.

O arquiteto Nuno Freitas irá continuar como presidente da Assembleia Regional num segundo mandato. A arquiteta Teresa Correia foi eleita presidente do Conselho de Disciplina Regional.

Como delegado nacional pelo círculo do Algarve, foi eleito o arquiteto Mário Martins.

Ricardo Latoeiro destaca a “expressividade dos resultados eleitorais, representativa da importância e da necessidade de investimento na profissão, numa altura de grandes mudanças”.

Apela ainda “à união e participação de todos os arquitetos do Algarve, sem divisões ou exceções, na construção de uma Ordem dos Arquitetos mais forte e mais combativa, em defesa da profissão, dos arquitetos e do futuro”.

 



Comentários

pub