“Histórias na Toca” lançam “Da Biblioteca para as Famílias” em Lagoa

Iniciativa da Câmara destina-se a pais e filhos

“Histórias na Toca” é o tema da primeira sessão da iniciativa “Da Biblioteca para as Famílias”, marcada para o 11 de Novembro, às 10h30, e que convida pais e filhos a passar na Biblioteca Municipal de Lagoa.

A sessão de dia 11, que será dinamizada por Joana Charneco, é a primeira de várias que terão lugar ao sábado, nesta estrutura cultural lagoense

Em “Histórias na Toca”, Joana Charneco convida as famílias a entrara «no mundo fantástico dos livros e da imaginação», segundo a Câmara de Lagoa.

Joana Charneco é Mestre na área da Educação de Infância e no ensino do 1º Ciclo, com uma especialização na Arte de Contar Estórias pelo ISEC.

«Ao longo dos anos foi aprendendo mais sobre a literatura infantil e a arte de contar histórias, tendo realizado inúmeras formações na área e às quais dedica muitas horas de estudo. É uma apaixonada por histórias, as quais estão sempre presentes na sua vida (as suas histórias e as dos outros) porque “afinal, somos todos feitos de histórias”», acrescenta a autarquia.

A entrada é gratuita, mediante inscrição limitada e obrigatória para o email [email protected].

Esta atividade é direcionada para crianças dos 12 aos 36 meses acompanhadas pelos(as) encarregados(as) de educação.

 

 



Comentários

pub