Depressão Bernard interrompe Moncarapachense-Vitória no Estádio Algarve

À passagem do minuto 31, o árbitro Tiago Martins interrompeu a partida por falta de condições

Foto: Pedro Lemos | Sul Informação

A chuva e o vento que se fazem sentir na tarde deste domingo, 22 de Outubro, obrigaram a interromper o jogo entre e o Moncarapachense e o Vitória Sport Clube, da 3ª eliminatória da Taça de Portugal, que estava a ser disputado no Estádio Algarve. 

A partida, que começou às 15h00, ainda durou meia hora.

À passagem do minuto 31, o árbitro Tiago Martins interrompeu a partida por falta de condições, uma vez que a bola não rolava no relvado.

De resto, o jogo nem estava a correr bem para o Moncarapachense que já perdia por três, fruto dos golos de Tomás Ribeiro (14′), Tomás Handel (21′) e Jota Silva (26′).

Segundo os regulamentos, o árbitro terá de esperar 30 minutos e, depois, avaliar se há condições para retomar a partida.

O Algarve está a sofrer hoje a passagem da depressão Bernard que fez o Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) colocar toda a região sob aviso vermelho.

 

Leia mais um pouco!
 
Uma região forte precisa de uma imprensa forte e, nos dias que correm, a imprensa depende dos seus leitores. Disponibilizamos todos os conteúdos do Sul Infomação gratuitamente, porque acreditamos que não é com barreiras que se aproxima o público do jornalismo responsável e de qualidade. Por isso, o seu contributo é essencial.  
Contribua aqui!



Comentários

pub