NERA lança vídeo que promove oferta agroalimentar do Algarve

«O vídeo é uma montra dos produtos premium da região»

Citrinos, mel, compotas, salicórnia e muito mais. O NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve lançou um vídeo promocional dedicado à oferta agroalimentar da região.

«O vídeo é uma montra dos produtos premium da região, espelhando a identidade e qualidade dos produtos agroalimentares. Trata-se de uma ferramenta que conjuga o cariz promocional ao comercial, com enfoque na excelência dos produtos do Algarve», diz o NERA.

Já está disponível o vídeo que promove a fileira agroalimentar e mar do Algarve. Aqui os protagonistas são os produtores e as iguarias do Algarve, aliando qualidade, tradição, identidade e inovação.

Trata-se de uma produção de quatro minutos com dobragem em três idiomas [português, inglês e espanhol] e que contou com a participação de 15 empresas da região. A panóplia de ofertas dá mote ao slogan: “Prove Algarve”.

No cardápio deste filme constam recursos endógenos como os citrinos, o mel e as compotas, a doçaria e os frutos secos. Na componente do mar, o destaque centra-se na salicórnia e no «ouro branco» do Algarve – o sal e flor de sal.

«Na componente da inovação, um destaque para a alfarroba com tabletes, xaropes e bebidas vegetais. E por fim, os vinhos do Algarve cuja qualidade tem ganho maior relevância nos últimos anos», diz o NERA.

Este filme, além da vertente promocional e comercial, funciona como ferramenta de suporte às ações internacionais do projeto Algarve Premium, contribuindo para o acesso a novos mercados externos.

Trata-se de um projeto promovido pelo NERA – Associação Empresarial da Região do Algarve, Associação Turismo do Algarve e a Região de Turismo do Algarve cofinanciado pelo Programa Operacional CRESC Algarve2020.

 

 



Comentários

pub