Lagoa retoma ciclo de formações

Integradas no programa Formação +Próxima, todas as formações são gratuitas e certificadas

A Câmara de Lagoa, em parceria com a Escola de Hotelaria e Turismo de Portimão, vai retomar, já em Outubro, o seu plano de formações até final do ano. 

Depois de uma pausa para respeitar o período de maior atividade do setor do turismo, o plano de formações regressa em força com sete ações.

No mês de Outubro, serão dinamizadas duas formações distintas com os temas “Protocolo Institucional” e “Excel avançado”.

Novembro vai ser dedicado à Gestão.

Com três ações planificadas, serão disponibilizadas inscrições para as formações em “Gestão de pessoas”, “Gestão do Tempo” e “Gestão de Reclamações”.

Para o último mês do ano serão desenvolvidas duas formações: “Comunicação para o sucesso” e “Chat GPT”, que se destinam ao público em geral e às empresas, tal como todas as anteriores.

Integradas no programa Formação +Próxima, todas as formações são gratuitas e certificadas, estando sujeitas a inscrição obrigatória e às vagas disponíveis. Os principais destinatários são os quadros das empresas lagoenses.

As datas, horários e locais das formações estão definidos e podem ser encontrados na página de cada formação. Os interessados em participar nas formações devem estar registados na Academia Digital e efetuar a inscrição através de link específico de cada formação.

Para mais informações podem contactar [email protected] ou [email protected].

 

Programa:

Outubro

Protocolo Institucional | 16, 18 e 19

Excel Avançado no Turismo | 23 a 08 Novembro –

Novembro

Gestão de Pessoas | 07 e 09

Gestão de Tempo | 13, 15 e 16

Gestão de Reclamações | 21 e 23

Dezembro

Comunicação Para o Sucesso | 04, 06 e 07

– Chat GPT | 12 e 13 – link de inscrição em breve

Comentários

pub