Festa da Juventude leva Bispo e Bárbara Bandeira a Tavira

Bispo atua dia 29 e Bárbara Bandeira no dia 30

Bispo e Bárbara Bandeira vão atuar na Festa da Juventude que se realiza de 29 de Setembro a 1 de Outubro, na Praça da República, em Tavira.

A iniciativa começa no dia 29 com a atuação da Varsity D’ Dance, seguindo-se, às 22h00, o concerto de Bispo.

No dia 30, também às 22h00, no mesmo local, sobe ao palco Bárbara Bandeira. A noite termina ao som do DJ Fábio Palma vs VJ The Eye.

Durante estes três dias de festa, está prevista uma área dedicada à street food e ao showcooking.

Haverá espaço, ainda, para atividades educativas, assim como para concertos com bandas locais, DJs momentos de dança moderna e hip hop. Os grupos Last Heaven, Melliflows Band, Companhia de Dança Splash e Academia de Dança do Algarve (ADA) são alguns dos nomes que integram o programa.

Os jovens terão também oportunidade de participar em atividades desportivas promovidas por associações locais, no Jardim das Palmeiras. Haverá, ainda, uma área dedicada a animação infantojuvenil com insuflável e air bungee.

O Mercado da Ribeira, no dia 30 de Setembro, às 21h30, acolhe o espetáculo “10º Aniversário Triplo C Dança”, orientado por Célia Cabecinha da Companhia de Dança do Clube de Karaté de Tavira.

No dia 1 de Outubro, no mesmo local, às 17h00, será possível assistir à apresentação do projeto musical “À Volta das Cordas”, pela Baixamar – Associação Cultural, sob a orientação do músico José Francisco.

A encerrar, no dia 1 de Outubro, às 21h30, na Praça da República, acontecerá o desfile “Moda Tavira 2023”, cuja apresentação estará a cargo de Santiago Lagoá.

Jovens entre os 15 e os 26 anos terão a oportunidade de desfilar ao lado de nomes como Patrícia Candoso e António Camelier.

A iniciativa, organizada pela Associação Baixa de Tavira com o apoio do Município de Tavira, visa dar a conhecer a coleção Outono-Inverno do comércio local e será enriquecida com as performances artísticas da D’ Dance Company.

 



Comentários

pub