Dinis Faísca substitui Luís Gomes como deputado do PSD pelo Algarve

Luís Gomes foi cabeça de lista pelo PSD e era vice-presidente da bancada parlamentar dos sociais-democratas

Dinis Faísca, candidato do PSD à Câmara de Tavira, é o novo deputado algarvio do PSD, substituindo Luís Gomes que pediu suspensão do mandato como parlamentar. 

A Assembleia da República aprovou, na passada sexta-feira, 15 de Setembro, esse pedido de suspensão.

Ora, da lista de candidatos do PSD pelo círculo do Algarve, nas últimas Legislativas de 2022, quem se segue é Dinis Faísca que se torna, assim, deputado.

Natural de Salir (Loulé), Dinis Faísca foi padre durante 14 anos. Vive em Tavira, sendo chefe de Gabinete de Francisco Amaral, na Câmara de Castro Marim, há 10 anos.

Em nota de imprensa, o PSD deseja a Dinis Faísca, «assim como aos restantes deputados eleitos pelo círculo de Faro, a coragem e a determinação para fazer ressoar em Lisboa os anseios e as necessidades de investimento na saúde, na habitação, na mobilidade, na educação, na coesão territorial».

A Luís Gomes, que era inclusive vice-presidente da bancada parlamentar dos sociais-democratas e foi presidente da Câmara de Vila Real de Santo António, o PSD/Algarve «deseja o maior sucesso na sua vida pessoal e agradece todo o empenho e dedicação ao partido e à região».

 



Comentários

pub