Bubba Brothers animam Mundial de Superbike no Autódromo de Portimão

Os Bubba Brothers irão, pela primeira vez, tocar no palco maior do desporto motorizado em Portugal

Lado a lado com as estrelas do campeonato do mundo Superbike, o Autódromo Internacional do Algarve recebe, no final deste mês de Setembro, a dupla de DJs algarvia, os Bubba Brothers, que irão realizar um show case no paddock do circuito de Portimão.

Formada por Eliseu Correia e Justino Santos, a dupla de DJs destacou-se pela sua regular presença em clubes e festivais em Portugal e na Europa, conquistando fãs do Techno e House, desde 2019.

Os Bubba Brothers lançaram, em Setembro de 2021, a sua própria editora com o nome de «Mossdeb Records» e de imediato assaltaram o primeiro lugar em vários charts durante semanas, com o êxito «No name song», ao mesmo tempo que espalhavam a sua energia nos mais importantes palcos da música de dança a nível mundial, como o Ministry of Sound, EsParadis Ibiza, Tantra ou Rooftop Eva Algarve.

«Amandla» foi mesmo a faixa da semana para a Clubbing TV e Ibiza Sonica Radio, que recebeu os dois amigos para um set ao vivo na sua estação.

«Estamos muito orgulhosos por poder receber no nosso paddock os Bubba Brothers. O Eliseu e o Justino são algarvios como nós e têm feito um grande trabalho a promover a nossa região e o nosso país em todo o mundo e quando surgiu a oportunidade de nos juntarmos foi fácil acertar os detalhes. Eles estão a comemorar uma década de vida como Bubba Brothers e assim vamos com eles celebrar igualmente», comenta Paulo Pinheiro, em ano de celebração do 15º aniversário do Autódromo Internacional do Algarve.

Os Bubba Brothers irão, pela primeira vez, tocar no palco maior do desporto motorizado em Portugal e irão certamente animar o fim-de-semana que decide o título mundial Superbike.

Os bilhetes para a ronda algarvia do Mundial de Superbike estão já à venda no site do Autódromo Internacional do Algarve .

 

 



Comentários

pub